domingo, 31 de maio de 2009

Galerinha, olha, pra que eu possa postar todas as cartas, vocês terão um trabalhinho:
Seguinte; quem quiser ver sua cartinha aqui, envia para o meu email, porque fica mais fácil pra mim. Lembrem-se: eu tenho uns 300 alunos, e pra digitar todas as cartas, é dureza, né?
bjin!!!
Ah, e se tiverem fotos que quiserem que eu coloque, enviem junto, sem se esquecerem do nome e turma, além do colégio, ok?

Mãe,

Eu te amo muito, pois você me car-
em seu útero nove meses.
Eu me lembro de muitas coisas que passamos e superamos juntos: quando cortei o pé, quando fiz cirurgia de hérnia, quando eu fraturei o braço e todas as vezes em que eu gripava. Em todos esses momentos em que eu estive ruim, você cuidou bastante de mim para que eu me recuperasse logo e sempre esteve comigo.
Você é uma ótima mãe e eu queria te agradecer por
tudo que você fez por mim até hoje.

Te amo!!!!

Beijos!!!


Nilsinho

Mãe



Muito obrigado por tudo, sem você eu não vivo , muito obrigada por me dar carinho , amor, alegria e obrigado por sempre está do meu lado , me dando atenção, me protegendo . Você lembra da musica que cantei pra você no Estrelinha?
Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer
como é grande o meu amor por você.
Mãe você é tudo na minha vida; desde pequena você me dar carinho, atenção. Não sei com me expressar o que sinto, mas só sei que eu Te amo.



Te amo,
Muitoooooo..!!!



Beijooss ...

De sua filha !!!



Raquel

MÃE,

Sei que você se esforça muito para me dar do bom e do melhor, e que às vezes eu não dou valor, mas saiba que eu fico muito feliz.
Passamos pouco tempo juntas, pois você trabalha muito... Mas o pouco tempo em que passamos juntas é um tempo muito precioso pra mim.
Ás vezes penso que sou só mais um problema para você, porque no fundo, sei que não sou aquela filha que a senhora sempre sonhou e merece: inteligente, caprichosa e muito mais, mas, mãe, sou uma filha que te ama muito e te admira, por tudo: por ser uma mãe muito trabalhadora, guerreira, e que corre atrás do que quer!
Aqui agradeço por tudo que a senhora sempre fez por mim e por ser essa mãe corajosa! Sei que sem você eu não estaria aqui. E te agradeço principalmente por me dar carinho, amor e atenção.
Eu sei que minha carta não é a mais bonita, nem muito grande, mas nem mil palavras substituíram apenas três que sinto por você:
EU TE AMO!
E saiba que estarei com você hoje e sempre!
Bjux:*
Mariane
Mãe,

Sei que não tenho sido o melhor filho do mundo, mas venho pedir, nesta carta, perdão por todos meus erros juntos e deixar aqui, 14 anos de agradecimentos. Se agi de forma ignorante e ríspida contigo, muitas vezes sem motivos, peço desculpas por tais ações.
Venho agradecer pela educação que você me deu: se duvidei de alguma de suas decisões ou ações relativas à minha educação, te peço desculpas, já que só muito tempo depois é que fui entender que tais ações foram necessárias para que eu me tornasse um homem de bem e de moral.
Peço perdão por ter deixado de ser o filho obediente e correto que fui, e para mim a fase que passo agora é bem difícil de entender, mas prometo que vou me encontrar e voltarei a ser quem era antes.
Por fim, venho lhe agradecer por ter me dado a luz, e lhe parabenizar pela mulher exemplar que você é, que mesmo com um filho pequeno em casa não usou isto para abandonar seus sonhos, e continuou a fazer sua faculdade, o que fez você se tornar uma ótima professora!


Com amor,


Luiz
Mamãe,

Apenas palavras não demonstram o amor que eu sinto por você, mas vou tentar:
Obrigada por tudo, por quando você ter engravidado, não ter feito como outras mulheres que engravidam e abortam seus filhos, mas você não. Sei que lutou para a minha existência e fez de tudo para que eu nascesse feliz e com saúde.
Obrigada por sempre me entender quando estava triste e por me dar os melhores conselhos, mesmo eu não gostando deles mas sabia que deveria segui-los.
Desculpa por às vezes ter ficado com raiva de você por motivos bestas e por ter achado que você não gostasse de mim por algumas atitudes que eram erradas mas eu não aceitava isso.


Só quero que saiba que EU TE AMO mais que tudo neste mundo.
E que nunca vou me esquecer dos momentos que passamos juntas.



Beijos !!!
De sua filhinha Lara
Mãe,
Olá mamãe!
Estou hoje escrevendo esta carta para tentar mostrar o tanto que você é importante para mim e o tanto que eu te amo.
A senhora é digna de todo o meu respeito e carinho, pois foi você quem ficou enorme durante quase nove meses para me ter, foi a senhora quem me deu a melhor educação possível, que me deu conselhos quando eu mais precisava, que se deu totalmente ao meu cuidar, era você que sempre estava ali preocupada quando eu me machucava.
Mãe, eu serei grato eternamente por tudo que você já fez por mim e espero alcançar todos os objetivos e virtudes que você vem me ensinando durante minha vida.
Gostaria que você me perdoasse se algum dia te decepcionei.
Mãe, gostaria de te dizer que você é a melhor mãe do mundo e que lhe amo muito!!!
Muito obrigado por tudo.
Abraços e beijos,
Vi
Mamãe,

Para mim você e muito importante, pois mesmo você brigando comigo quando eu tiro notas baixas ou quando eu faço algo de errado, tudo bem, eu entendo que você quer me ensinar o que é melhor para mim.
Lembro quando ia trabalhar você me deixava com minhas tias e minha avó e a noite ia para faculdade e me deixava com elas, eu não gostava, mas hoje entendo que você queria um futuro melhor para mim.
Quando você fez meu aniversario de 3 anos foi muito bom; eu era pequenininha e não sabia de nada e sujei varias roupas só para dar trabalho para você, só pra você trocar minha roupa. Lembro quando nós mudamos de casa e eu ganhei um cachorrinho chamado Tob e eu tinha medo da sua cachorra. Ah, só pra você saber: eu adoro que toda vez você vai pro trabalho, você me dá um beijo.
Lembro também em 2003 que eu tive que ficar com minha avó em São Francisco e você veio para Januária trabalhar e de quinze em quinze dias você ia me ver; quando você não vinha, eu conversava com você no telefone e começava a chorar visto que você não ia para São Francisco e eu tinha muitas saudades de você. Lembro também quando eu vim morar com você; a gente passeava, você me levava para escola.
Tem muito mais coisas que eu passei junto com você, e todas elas, muito felizes.
De tudo isso que eu falei, guardo lembranças lindas; são momentos muito importantes e coisas maravilhosas que você me ensinou.
Amor de mãe pela filha é único!

I love you
TE AMO!!!!!!!
Emilly (Dikaime)
Mãinha,

Estou te escrevendo esta carta para te dizer do meu amor por você.

Palavras... palavras certas não existem para demonstrar o que sinto por você, pois o que eu sinto é tão forte que supera qualquer coisa no mundo inteiro.
Mãe, que palavra bonita, me lembra o carinho, o afeto e o amor que nós sentimos uma pela outra.
MÃE, eu te agradeço por ter me criado e pelos momentos maravilhosos que passamos e que vamos passar, e muito obrigada por ser a mãe ótima que você é, e sempre será.
Uma mãe como você merece tudo de bom que vem acontecendo na sua vida e tenho certeza que ainda acontecerão coisas melhores.
Mãe, posso me esquecer do mundo, mas nunca me esquecerei de você!

MÃE
Obrigada por tudo que você fez por mim durante esses anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que DEUS te proteja, te elimine e te dê saúde para sempre!!!!!!!!!


BEIJOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!


MÃE (PRETA).

Mãe,

Palavra tão pequena, mas de muito significado em nossas vidas!
Mãe, você sorriu quando falei pela primeira vez, se emocionou quando eu andei e se orgulhou quando me viu crescer e vencer na vida.
Mãe, às vezes não tenho tempo para dizer três palavrinhas, mas ao invés de dizer, eu sinto aqui dentro; eu te amo!
Obrigada por tudo, por cada gesto de amor; a gente sempre acha que nos falta tudo, mas se eu tenho você do meu lado, não me falta nada.
Nesse seu amor eu encontro segurança, afeto e muito amor.
Você me ensinou que isso tudo se resume em três letras: mãe.
Mãe, você é um tesouro pra mim, vale ouro, e além de ser minha maior preciosidade, é minha melhor amiga!!!
Se quando eu crescer, for metade do que você é, serei a pessoa mais orgulhosa e feliz do mundo!



Te amo!!!


Com você meu mundo é melhor!!

Aline

Oi, gante!!
Aos poucos, vou postando as cartas, tá?
Tenham paciência que vou tentar postar todas.
bjin