domingo, 31 de maio de 2009

Mamãe,

Para mim você e muito importante, pois mesmo você brigando comigo quando eu tiro notas baixas ou quando eu faço algo de errado, tudo bem, eu entendo que você quer me ensinar o que é melhor para mim.
Lembro quando ia trabalhar você me deixava com minhas tias e minha avó e a noite ia para faculdade e me deixava com elas, eu não gostava, mas hoje entendo que você queria um futuro melhor para mim.
Quando você fez meu aniversario de 3 anos foi muito bom; eu era pequenininha e não sabia de nada e sujei varias roupas só para dar trabalho para você, só pra você trocar minha roupa. Lembro quando nós mudamos de casa e eu ganhei um cachorrinho chamado Tob e eu tinha medo da sua cachorra. Ah, só pra você saber: eu adoro que toda vez você vai pro trabalho, você me dá um beijo.
Lembro também em 2003 que eu tive que ficar com minha avó em São Francisco e você veio para Januária trabalhar e de quinze em quinze dias você ia me ver; quando você não vinha, eu conversava com você no telefone e começava a chorar visto que você não ia para São Francisco e eu tinha muitas saudades de você. Lembro também quando eu vim morar com você; a gente passeava, você me levava para escola.
Tem muito mais coisas que eu passei junto com você, e todas elas, muito felizes.
De tudo isso que eu falei, guardo lembranças lindas; são momentos muito importantes e coisas maravilhosas que você me ensinou.
Amor de mãe pela filha é único!

I love you
TE AMO!!!!!!!
Emilly (Dikaime)

Nenhum comentário:

Postar um comentário