domingo, 31 de maio de 2009

Mãe,

Sei que não tenho sido o melhor filho do mundo, mas venho pedir, nesta carta, perdão por todos meus erros juntos e deixar aqui, 14 anos de agradecimentos. Se agi de forma ignorante e ríspida contigo, muitas vezes sem motivos, peço desculpas por tais ações.
Venho agradecer pela educação que você me deu: se duvidei de alguma de suas decisões ou ações relativas à minha educação, te peço desculpas, já que só muito tempo depois é que fui entender que tais ações foram necessárias para que eu me tornasse um homem de bem e de moral.
Peço perdão por ter deixado de ser o filho obediente e correto que fui, e para mim a fase que passo agora é bem difícil de entender, mas prometo que vou me encontrar e voltarei a ser quem era antes.
Por fim, venho lhe agradecer por ter me dado a luz, e lhe parabenizar pela mulher exemplar que você é, que mesmo com um filho pequeno em casa não usou isto para abandonar seus sonhos, e continuou a fazer sua faculdade, o que fez você se tornar uma ótima professora!


Com amor,


Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário