domingo, 31 de maio de 2009


Mãe,

Palavra tão pequena, mas de muito significado em nossas vidas!
Mãe, você sorriu quando falei pela primeira vez, se emocionou quando eu andei e se orgulhou quando me viu crescer e vencer na vida.
Mãe, às vezes não tenho tempo para dizer três palavrinhas, mas ao invés de dizer, eu sinto aqui dentro; eu te amo!
Obrigada por tudo, por cada gesto de amor; a gente sempre acha que nos falta tudo, mas se eu tenho você do meu lado, não me falta nada.
Nesse seu amor eu encontro segurança, afeto e muito amor.
Você me ensinou que isso tudo se resume em três letras: mãe.
Mãe, você é um tesouro pra mim, vale ouro, e além de ser minha maior preciosidade, é minha melhor amiga!!!
Se quando eu crescer, for metade do que você é, serei a pessoa mais orgulhosa e feliz do mundo!



Te amo!!!


Com você meu mundo é melhor!!

Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário