domingo, 31 de maio de 2009

Mãe,
Olá mamãe!
Estou hoje escrevendo esta carta para tentar mostrar o tanto que você é importante para mim e o tanto que eu te amo.
A senhora é digna de todo o meu respeito e carinho, pois foi você quem ficou enorme durante quase nove meses para me ter, foi a senhora quem me deu a melhor educação possível, que me deu conselhos quando eu mais precisava, que se deu totalmente ao meu cuidar, era você que sempre estava ali preocupada quando eu me machucava.
Mãe, eu serei grato eternamente por tudo que você já fez por mim e espero alcançar todos os objetivos e virtudes que você vem me ensinando durante minha vida.
Gostaria que você me perdoasse se algum dia te decepcionei.
Mãe, gostaria de te dizer que você é a melhor mãe do mundo e que lhe amo muito!!!
Muito obrigado por tudo.
Abraços e beijos,
Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário