domingo, 31 de maio de 2009


MÃE,

Sei que você se esforça muito para me dar do bom e do melhor, e que às vezes eu não dou valor, mas saiba que eu fico muito feliz.
Passamos pouco tempo juntas, pois você trabalha muito... Mas o pouco tempo em que passamos juntas é um tempo muito precioso pra mim.
Ás vezes penso que sou só mais um problema para você, porque no fundo, sei que não sou aquela filha que a senhora sempre sonhou e merece: inteligente, caprichosa e muito mais, mas, mãe, sou uma filha que te ama muito e te admira, por tudo: por ser uma mãe muito trabalhadora, guerreira, e que corre atrás do que quer!
Aqui agradeço por tudo que a senhora sempre fez por mim e por ser essa mãe corajosa! Sei que sem você eu não estaria aqui. E te agradeço principalmente por me dar carinho, amor e atenção.
Eu sei que minha carta não é a mais bonita, nem muito grande, mas nem mil palavras substituíram apenas três que sinto por você:
EU TE AMO!
E saiba que estarei com você hoje e sempre!
Bjux:*
Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário