domingo, 31 de maio de 2009

Mamãe,

Apenas palavras não demonstram o amor que eu sinto por você, mas vou tentar:
Obrigada por tudo, por quando você ter engravidado, não ter feito como outras mulheres que engravidam e abortam seus filhos, mas você não. Sei que lutou para a minha existência e fez de tudo para que eu nascesse feliz e com saúde.
Obrigada por sempre me entender quando estava triste e por me dar os melhores conselhos, mesmo eu não gostando deles mas sabia que deveria segui-los.
Desculpa por às vezes ter ficado com raiva de você por motivos bestas e por ter achado que você não gostasse de mim por algumas atitudes que eram erradas mas eu não aceitava isso.


Só quero que saiba que EU TE AMO mais que tudo neste mundo.
E que nunca vou me esquecer dos momentos que passamos juntas.



Beijos !!!
De sua filhinha Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário